quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deborah Gonzaga ::: Cake Designer

Este espaço reservei para falar da Débora Gonzagah. Estive em sua aula de mini-bolos, e tive a honra de ser sua assistente por 5 minutos (10 minutos, vai?!)... Talvez muitos de vocês já devem ter ouvido falar da Déborah, mas para quem não a conhece, trata-se de uma das Cake Designers mais renomadas e competentes desse Brasil. Bem-Humorada, Guerreira, Generosa, Habilidosa, Prática, Direta, Transparente...
Só hoje tive a brilhante idéia de entrar no seu orkut! Como não tive essa idéia antes?! rsrsrs... E fiquei lá, admirando suas obras-de-arte!!! Também existe uma comunidade dela no Orkut, acessem, pois vale MUITO a pena!

9 comentários:

  1. Fiz uma indicação do seu trabalho na comunidade de festas infantis RJ no orkut e coloquei o endereço do blog para as pessoas conhecerem o seu trabalho.
    Se receber algum contato aí, não se assuste. haha! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,vc tem toda razão quanto a Deborah,eu acho ela showwwwww de bola! Tbm sou fã dela. BjsssssssE sua fã tbm,tá!

    ResponderExcluir
  3. Soami tens toda razão, sou de Recife e Debora steve aqui conosco, adorei em especial sua HUMILDADE que mulher é essa. Temos que agradecer a Deus por ainda existir pessoas como ela. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fou fã da deborah gonsaga!!!
    hj me encontro no mercado de trabalho, agradeço muito á ela.

    ResponderExcluir
  5. Professora Debora Gonzada, retornarei em breve em sua aula para levar o bolo para a senhora dar a nota,felis natal,bjus. Não vou desistir.

    ResponderExcluir
  6. como faço para fazer cursos com ela?

    ResponderExcluir
  7. Eu tb estou conhecendo-a e ja amando pois tenho certeza que ainda vai crescer muito mas, e formar muita gente...
    Ela esta adoentada mas mesmooo assim esta trabalhando tive aula com ela ontem e foi um espetaculo!!!
    Muito guerreiraaa!!!

    ResponderExcluir
  8. fiz hoje uma aula com a debora adorei ela é muito talentosa,
    adorei os bolos que ela fez,hoje foi o bolo da bolsa de louis
    Vitton,nossa ficou lindo,dá pena de comer é uma obra prima.

    ResponderExcluir
  9. Quando comecei em 2007, tive o prazer de fazer alguns cursos com a mestra Deboh Ganzaga, sou até suspeito de falar pq ela me ajudou muito, além de ser uma pessoa maravilhosa, é uma profissional super competente e criativa, que tem o prazer de ensinar.
    Tudo que eu disser vai ser pouco para expressar o quanto sou grato por tudo que ela me passou.

    ResponderExcluir