quinta-feira, 29 de julho de 2010

Casamento Anna e André

O que mais me deixa feliz, e uma das coisas que mais me deixou feliz com este bolo, foi que a Anna confiou em mim de olhos fechados... Nunca tinha provado meus bolos, bem-casados... e confiou na indicação de uma amiga, que me recomendou muito bem à ela. Sabe, isso é o mais gratificante... depois de tudo ainda saber que ficou perfeito, do jeitinho que ela queria e acima de tudo DELICIOSO!!  Muitas felicidades ao Casal! Vida Longa!




Alameda Restaurante / Humaitá - RJ

Um comentário:

  1. Amiga,
    Isso só mostra que o seu trabalho e dedicação estão sendo reconhecidos. Não te falei que um dia você faria um bolo pra família real? Daqui a pouco você chega lá, mas não esqueça dos reles mortais viciados nas suas delícias! :)
    Ai, e agora que eu não tenho seus bolos em Dubai? O aniversário da pequena está chegando e eu só penso como seria bom ter seu bolo na festinha... :( Beijos! Saudades de vc! Amorim.

    ResponderExcluir