quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bolo Casamento Carla & Henrique

 Observação: TOPO DO BOLO EM BISCUIT, fornecidos pelos noivos.

Bolo para 110 fatias (base 35 cm / 30 cm / 25 cm(fake) e 15 cm)


  Conheci a Carla pelo Orkut faltando praticamente 15 dias para o seu casamento... ela se apaixonou por esse bolo, e em 1 visita, degustou o bolo, junto com o Henrique, o noivo, e fecharam contrato na hora....  Felicidades ao casal! Bjsss

4 comentários:

  1. Oi Soami!!!
    Achei engraçado seu coment. Mas fala sério...não era pra eu ficar contrariada?? Sem falar que o bolo chegou na metade da festa, até agora não me conformo com o tão mal feito ele foi.
    Eu não conhecia o trabalho da pessoa que fez foi indicação da dona do restaurante e ela enchia a boca pra falar na Cake Design.
    Acredite!! Não paguei baratinho não rsrsrsrsr
    Mas pode deixar que quando precisar te procuro, vc sim é cake design. Que trabalho bem feito o seu!! Minha filha amou o bolo do puff e eu também.
    Ah!! Se vc fizer o bolo da Chapeuzinho, manda foto pra mim, vou por no blog com os devidos créditos, é um tema difícil de achar. Claro, só se vc quiser.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Pode mandar ver no projeto do bolo da Chapeuzinho, se te agradou por mim tá ok!!
    Mostra fotos depois pra eu ver??
    Bejoca, So

    ResponderExcluir
  3. É verdade ,desesperadamente tentei enlouquecida falar com vc rsrsrs, mas graças a Deus consegui e deu tudo certo,o bolo estava maravilhoso ,uma delícia e lindo d+,parabéns pelo trabalho e dedicação , na verdade todo mundo quer ver o bolo da festa e o meu foi mais uma atração mil bjus felicidades ,espero poder comer muitos bolos seus ainda , Carla

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, ficou incrível!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir