quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo Site!!!

Olá meus amores, meus queridos e queridas clientes e amigos!

Estive ausente por um bom período daqui, e com a agenda lotando a cada dia, acredito que vou demorar cada vez mais a escrever! Mas estou aqui! Sempre!

Para quem gosta de acompanhar a evolução dos meus bolos e da minha trajetória, esta é uma ótima oportunidade! De tanto aperfeiçoar essa arte, criamos o Dolce Ofício! Daqui para frente esta é a marca que pretendo associar ao meu nome! Gente, e estou tão feliz!!!! Digo criamos, porque, quem teve o insight do nome foi minha mãe, meu irmão desenhou a marca e concretizei o site e a identidade visual, graças ao profissionalismo da Agência RDS (www.agenciards.com.br) ! O novo site ficou lindo! Tem link do site para o blog também! Está tudo em casa! rs... Espero que gostem! Fiz pensando em oferecer o que há de melhor, sempre, para vocês!

Com muito amor e satisfação...... www.dolceoficio.com.br

Bjinhusss até a próxima!

S.Guerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário